quarta-feira, 13 de maio de 2009

Carta de separação

Acreditei em tuas mentiras sabendo da verdade
Fiz das tuas mentiras um sentimento, e da traição a lealdade
Sacrifiquei-me em sacrifícios obscuros, por uma mais pura paixão
Te dei a metade de mim, a metade do meu coração

Apostei tudo que eu tinha em você
Perdi tudo que eu tinha sem te ter
Acostumei-me com tua falta
Fiz dela minha companheira inseparável

Ao longo dos anos os anos se passaram
Ao longo dos dias os dias se acabaram
Ao longo de nossa vida, a sua, a minha
Eu descobri que TUDO se deriva do NADA
E você foi TUDO.




Rafael Raniere

Um comentário:

  1. é, a gente sempre entra em um caso, relacionamento sei lá, com a estimativa de viver um quase "conto de fadas", putz, com o passar do tempo, a gente percebe, que tudo isso não existe, que amor... é somente uma palavra. e por fim do sempre, o PRA SEMPRE não existe e nunca existiu.
    GOSTEI DO TEEEEXTO DEMAIS

    ResponderExcluir