segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Resposta De Tudo

Se você que descobrir todas as verdades meu amigo
É melhor se acostumar com as mentiras.
Pois na vida camarada nem tudo pode se acreditar
Nem tudo pode se desmentir
É só ir levando um jeito de levar

Pois quem quer saber demais acaba sabendo de menos
E quem sabe de menos tem o mundo todo a descobrir
Por isso meu amigo tente ouvir como um surdo
tente me ver como um cego, você vai conseguir

Pois As respostas estão nos livros que você nunca leu
Nos cheiros que nunca sentiu
Nos gostos que nunca gostou
Nos toques que nunca tocou
No jeito que nunca ajeitou
Nos lábios que nunca beijei.

3 comentários:

  1. Nada mudou desde que te li a primeira vez, sua escrita ainda tem um jeito musical

    ResponderExcluir
  2. Palavras que reverberaram em mim...

    Bom jeito de iniciar meu domingo...Lendo-te!
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, e fico muito grato por estar em seus pensamentos de domingo.

    ResponderExcluir